sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comunicado!!!

Olha Rubinho, sempre que entrei em eqpes tentei sempre somar e ajudar a todos, assim eu vinha fazendo com esta eqpe, nunca fiz sacanagem com nenhum de vcs, e tb nunca me tiraram de Eqpe nenhuma, tive apenas 3 Eqpes em 2 anos, a MÁFIA q eu q pedi pra sai, a AK, q eu fui dono e fechei, e esta a qual eu tb pedi pra sair, mas sai de boa, permanecendo sempre as boas amizades, como sempre tinha feito aqui neste site durantes esses anos, mas é claro q nem Jesus agradou a todos quem seria eu pra agradar, como tenho amigos tb tenho inimigos, mas não tenho mágoas de ninguém, e tb não sou Santo, como vc ta vendo, nunca fui expulso de nenhuma eqpe pela boa condulta e meu prazer de ajudar aos próximos.

Agora Rubinho muito me admira vc, como HOMEM q eu acreditava q fosse, fazendo papel de MOLEQUE, me bloqueando no msn, e mandando mudar a senha do blog q eu mesmo fiz. Como já disse nunca fiz nada de errado, pelo contrário sempre recebia elogios de vcs a meu respeito.

E como já se esperava e q eu sabia q isso iria acontecer, vc esta perdendo vários jogadores bons por uns moleques q só sabem xingar, é uma pena, pq esta Eqpe ia muito bem antes de vcs começaram a colocar esses moleques, perdendo o prestígio a qualidade e a boa amizade q nós tínhamos aqui. FALTA DE AVISO NÃO FOI DA MINHA PARTE, mas vc irá cair entre sim e irá perceber q besteira vc fez com sua Eqpe, dando autoridade a muita gente q não devia, mesmo sem tempo e parado um pouco com isso estava sempre ajudando.

Bom não iria comentar nada, mas depois desta sacanagem que vcs fizeram a meu respeito, e a falta de consideração, resolvi mudar a senha deste blog, já q vcs os fizeram.

Mesmo assim desejo boa sorte a todos desta Eqpe, e q abram os olhos antes q todos os jogadores de bens saiam e fiquem só esses moleques afudando cada vez + a Eqpe.

Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário